terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Primeira Parte do filme "Feliz Ano Novo Charlie Brown"

Trailer do Curta "Vinil Verde"

SERVIÇO:

EXCEPCIONALMENTE NESTA QUINTA-FEIRA

VINIL VERDE
DIREÇÃO: Kleber Mendonça Filho
DURAÇÃO: 16'15''
ANO: 2004

SINOPSE
Mãe dá a Filha uma caixa com disquinhos coloridos de músicas infantis. Filha pode ouvir os disquinhos, exceto o disquinho verde.
Vinil Verde é a adaptação de uma antiga fábula russa, daquelas contadas para amedrontar as crianças, como as dos Irmãos Grimm. Mas o diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho realizou este premiado curta metragem de maneira bastante original, criando uma atmosfera soturna e estranha que realmente evoca um verdadeiro filme de terror para crianças, sem sustos, mas que renderia bons pesadelos.
 
 +
FELIZ ANO NOVO CHARLIE BROWN
DIREÇÃO: Charles Schultz e Bill Mendelez
DURAÇÃO: 50 Minutos
ANO: 1986

SINOPSE
Para a vespera de Ano Novo Patty Pimentinha e Marcie decidem criar uma grande festa de comemoração convidando toda a turma. Mas no ultimo dia de aula a professora de Charlie Brown passa uma redação para as férias sobre o romance russo “Guerra e Paz” de Leon Tolstoi e talvez por isso não vai poder ir a festa.
DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2011 

1ª SESSÃO: 16 HORAS
2ª SESSÃO: 19 HORAS

NO AUDITÓRIO do 3º PISO DA BIBLIOTECA - IFPA
AV. ALMIRANTE BARROSO - ENTRE MARIZ E BARROS E TIMBÓ

ENTRADA FRANCA!!!

Um comentário:

  1. O melhor laboratório da cultura é a própria vida, a própria EXISTÊNCIA. A sua, Fernando Campos, é o maior que eu conheço e o que você faz a partir dele - desse laboratório existencial - cria uma grande diferença que INFLUENCIA com qualidade a ESSÊNCIA de quem a percebe, negativa ou positivamente. Parabéns!
    João Batista Leal (Janpoljan)

    e-mail é janpoljan@gmail.com
    blog é http://janpoljan.blogspot.com (sendo reformulado)

    ResponderExcluir