sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nota de Esclarecimento: Retorno das atividades do PINDORAMA

O Programa PINDORAMA CINE-EDUCAÇÃO gostaria de agradecer a presença e participação de todos os frequentadores dos eventos realizados durante ano de 2011. Saibam que as ações culturais efetuadas pelo PINDORAMA que não se restringem às mostras de filmes e "DEBATE LIVRE" dos conteúdos temáticos escolhidos pelos membros do Programa que levam em conta suas opiniões, sugestões e interesses, pois contempla outras atividades como palestras, shows, mini-concertos, cursos, oficinas etc.

O Programa sofreu alterações positivas quanto ao molde de apresentação de filmes. A partir desse ano ocorrerão duas sessões distintas. Isso significa que o Programa irá apresentar dois filmes diferentes. Na sessão das 16 horas será apresentado um filme diferente da sessão que acontece as 19 horas. Dessa maneira nós viabilizamos a exibição de um número maior de filmes.

O Programa continua visando a promover a socialização através da cultura e ampliando o conteúdo referencial daqueles que entram em contato conosco. Teremos outras novidades no decorrer do ano de 2012. Contamos com vocês. A volta do PINDORAMA CINE-EDUCAÇÂO está prevista para acontecer no dia 27 de Janeiro de 2012 com a sessão dupla inaugural. No Mini-Auditório da Biblioteca do IFPA, espaço original da atuação do PINDORAMA. Na ocasião serão apresentados os filmes "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean-Pierre Jeunet, filme assistido por mais de 17 milhões de pessoas. E o clássico do Expressionismo Alemão "Nosferatu" de F.W. Murnau. Esperamos por todos vocês.

Um Grande Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário